O Instagram certamente se tornou uma das principais redes sociais para o marketing digital. Um dos features da plataforma são os destaques, que se tornaram uma ferramenta muito útil para as empresas. Esse recurso, quando bem utilizado, pode trazer vantagens para sua marca. Por isso, é importante escolher bons nomes para destaques do Instagram.

O que são os destaques?

Nada mais são que uma espécie de arquivo dos stories. Diferente dos stories normais que desaparecem após 24 horas, os eles ficam por lá pelo tempo que você quiser. Você pode agrupar as novidades da sua loja, as principais informações, possíveis ofertas e o que mais você acreditar ser informação importante para seus consumidores.

Como uma empresa pode usá-los?

Você pode postar alguns stories com informações relevantes da sua empresa, e se apresentar formalmente para seu público. Depois, é só deixar tudo salvo nos destaques, para que sempre que entrem na sua página tenham acesso à essas informações.

1 – Para inserir os dados da empresa

Leia  aqui

– Sobre nós – Q&A – FAQ – Quem somos – Informações básicas

Ideias de nomes para os destaques

Outra ideia para destaques é apresentar os seus produtos e/ou serviços. Sendo assim, você pode informar sobre os serviços que oferta na sua empresa, colocar o seu cardápio, lista de produtos, e muito mais.

2 – Apresentar os produtos e serviços

– Nossos serviços – Produtos – Cardápio – Novidades – Lista de itens

Ideias de nomes para os destaques

Uma das coisas mais importantes para empresas é a prova social. Ou seja, a comprovação de que outros consumidores gostaram do seu trabalho. Sendo assim, o ideal é que você tenha um destaque só com depoimentos e comentários de outros clientes falando sobre o seu produto ou serviço.

3 – Apresentar depoimentos dos clientes

– Clientes felizes – Resultados – Testemunhos – Feedback – Reviews

Ideias de nomes para os destaques

Mostrar ao seus consumidores as suas parcerias também é um ótimo tópico a ser abordado nos destaques do Instagram. Além disso, se for com influenciadores digitais, é melhor ainda! Ao acessar os seus destaques, os possíveis clientes verão pessoas relevantes e de opinião consolidada dando feedback sobre seus produtos ou serviços.

4 – Divulgar parcerias

– Parcerias – Colaborações – Feedback de especialistas – Opinião de profissionais – Parceiros [nome da sua empresa]

Ideias de nomes para os destaques

Com os sorteios, você recebe uma divulgação feita por outras pessoas e consegue um grande número de novas pessoas interessadas em seus produtos. Porém, para não tumultuar o seu feed, o ideal é colocar todas as informações nos destaques, para que os clientes já tenham suas dúvidas sanadas ali.

5 – Fazer sorteios e promoções

– Promoções – Sorteios – Combos – Produtos com descontos – Ofertas

Ideias de nomes para os destaques