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infoprodutos mais vendidos

Como criar os infoprodutos mais vendidos e faturar 7 dígitos?

Infoprodutos, são os produtos distribuídos via internet e que se utilizam do formato digital.

Portanto, a forma de anunciar e vender os infoprodutos é feita por criação de conteúdo digital.

Quais os infoprodutos mais vendidos?

A seguir, cito uma lista com os infoprodutos brasileiros mais bem vendidos.

Confira:

1- Cursos online

O ensino à distância no Brasil se tornou algo bastante popular e de fácil acesso.

Contudo, com a evolução do EAD, ensino à distância, pode-se observar um modelo de ensino mais confortável para o aluno como também um custo benefício de recursos.

Portanto, para criar um curso digital, é necessário juntar conteúdo e didática de acordo com a plataforma de ensino.

As alternativas para plataformas de cursos digitais, são:

  • Udemy;
  • Allura;
  • Hotmart;
  • Domestika.

Sendo assim, uma outra forma de investir é por meio de LMS (Learning Management System) e aderir ao Over The Top.

2- E-Books

Os E-Books são viáveis para o consumo pelo baixo custo de sua produção.

Entretanto, para se produzir um E-Book é necessário, além do conteúdo, um software de programação.

Portanto, é possível usar algumas ferramentas de conversões gratuitas. Por exemplo:

  • To Epub;
  • Convertio;
  • EPUB;
  • Mobi;

3- Clubes de Assinatura

Por fim, para finalizar a lista, tem-se o mercado de assinatura digital que movimenta mais de R$ 1 bilhão de reais no Brasil.

Sendo assim, um modelo de renda embasado em receita recorrente super viável financeiramente.

O modelo de clubes de assinatura funciona com base na criação de conteúdos digitais exclusivos em troca de uma mensalidade.

Assim, a forma do conteúdo pode ser variado, como:

  • Podcast;
  • Vídeos na internet;
  • Streams;
  • E-Books.

Portanto, a forma financeira que se pode utilizar pode ser pelo uso de ferramentas de pagamento, como: Picpay, Catarse e Apoia.se.

Principais nichos de infoprodutos

Os infoprodutos dispostos nas redes sociais apresentam uma vasta gama de variedades e de segmentos. No Brasil, por exemplo, existem várias áreas que podem ser exploradas.

1- Negócios e carreira

Uma área consolidada e que gera retorno está no segmento de gestão financeira e de técnica de produtividade. Assim, é possível criar conteúdo para áreas voltadas ao direito, concursos públicos ou até mesmo marketing.

2- Relacionamentos

Neste tipo de segmento se preza o contato humano das relações. Sendo assim, uma área voltada para conexão com outras pessoas.

Laços familiares, amizades, relacionamentos amorosos, por exemplo, são matérias desse nicho para abordar em um contato honesto com o público.

3- Desenvolvimento pessoal

O segmento de desenvolvimento pessoal está ligando tanto com o de relacionamentos quanto com o de negócios de carreiras. Assim, neste ramo se presta uma gestão pessoal a longo prazo.

Portanto, ao longo prazo tem-se uma construção da pessoa focando em novas habilidades, novos conhecimentos com o objetivo de melhorar a qualidade vida.

4- Bem-estar e saúde

O segmento da saúde é bastante explorado e lucrativo. Muitas pessoas buscam por melhor qualidade de vida e uma boa estética do corpo.

Assim, temos nesse segmento uma rotina embasada em exercícios, meditações, alimentação saudável e algumas dicas de dietas próprias para cada objetivo.

5- Educação

Outro segmento já mencionado e que no Brasil faz bastante sucesso é o ensino. Os infoprodutos nesse segmento são muito variados.

Sendo assim, criar produtos para vestibulandos, concurseiros, idiomas, ensino técnico. São excelentes para conquistar públicos e é um segmento sólido para se investir, pois sempre haverá pessoal interessado.

Como criar infoprodutos?

Para se atingir o objetivo de aproveitamento nas vendas, é necessário seguir etapas para a criação de um infoproduto.

1- Análise de mercado

Assim, uma etapa inicial do processo de venda de um infoproduto é conhecer o mercado e a mercadoria.

Com isso, deve-se procurar referências nos nichos do produto, além de pesquisar as palavras-chave no Google com o objetivo de captar insights.

Sendo assim, alguns fatores são importantes:

  • Proposta de valor;
  • Opinão do Cliente;
  • Preço.

Portanto, ao analisar os 3 fatores, terá uma definição mais clara e objetiva dos benefícios do produto anunciado.

2- Conheça a persona

Assim, conhecer a persona é fundamental para aproximar o cliente ao produto.

Portanto, é necessário focar nas características comuns do cliente como também o local que os potenciais clientes consomem o produto.

Conhecer a persona permitirá que o infoproduto se torne mais próprio ao consumo com a necessidade do cliente.

3- Copywriting de infoprodutos

Um bom copywriting fará com que o produto seja bem mais persuasivo para com o público.

Sendo assim, qual o segredo? O segredo está no conhecimento prévio da pessoa como também no tom de voz escolhido para a abordagem.

4- Estratégias de lançamento de infoprodutos

Para garantir o sucesso de lançamento do produto digital ofertado, é necessário estratégias de anúncio.

Os modelos de lançamento podem ser, por exemplo, fórmulas de lançamento ou lançamento semente.

Tendo em vista, o objetivo de atrair a curiosidade do cliente.

5- Esteira de produtos

É importante para um sólido faturamento, ter uma esteira de produtos.

Sendo assim, produtos de valores variados, como:.

  • Front-End;
  • Back-End;
  • High-End.

Portanto, para chamar a atenção do cliente é necessário uma gama de produtos diversos.

 

Então, gostou da matéria? Continue com a gente e leia também: Os 25 Produtos Mais Vendidos na Internet em 2022

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