O topo de funil é a etapa destinada a atrair prospects e gerar reconhecimento da empresa. Ela abrange todo o caminho dos leads qualificados de marketing até eles se tornarem leads qualificados por vendas.
O topo de funil é a etapa destinada a atrair prospects e gerar reconhecimento da empresa. Ela abrange todo o caminho dos leads qualificados de marketing até eles se tornarem leads qualificados por vendas.
Fase para transformar leads em oportunidades de vendas. Nessa etapa você precisa trabalhar de forma a conduzir o usuário para o fundo de funil, onde ocorre a realização da venda.
Fase para transformar leads em oportunidades de vendas. Nessa etapa você precisa trabalhar de forma a conduzir o usuário para o fundo de funil, onde ocorre a realização da venda.
Esta etapa representa o momento decisório do lead.
Sua equipe de vendas precisa elaborar uma proposta atrativa que prove o valor do seu produto, ou serviço, com a finalidade de fechar a venda.
Esta etapa representa o momento decisório do lead.Sua equipe de vendas precisa elaborar uma proposta atrativa que prove o valor do seu produto, ou serviço, com a finalidade de fechar a venda.