Um modelo de organização que busca melhorar o funcionamento de uma empresa por meio da eliminação de desperdícios, com o aumento da qualidade e da agilidade.
Um modelo de organização que busca melhorar o funcionamento de uma empresa por meio da eliminação de desperdícios, com o aumento da qualidade e da agilidade.
2. METODOLOGIA SCRUM
2. METODOLOGIA SCRUM
É uma estrutura colaborativa de trabalho que acontece em ciclos de curta duração chamados "sprints", que permitem focar em metas mais específicas e imediatas para entregar mais valor ao cliente.
É uma estrutura colaborativa de trabalho que acontece em ciclos de curta duração chamados "sprints", que permitem focar em metas mais específicas e imediatas para entregar mais valor ao cliente.
Um modelo de gestão de trabalho baseado em colunas com post-its coloridos que sinalizam categorias de tarefas, que mudam de lugar conforme são realizadas.
Um modelo de gestão de trabalho baseado em colunas com post-its coloridos que sinalizam categorias de tarefas, que mudam de lugar conforme são realizadas.
Uma forma inteligente de estabelecer objetivos e metas a serem alcançados. Cada sigla em SMART funciona como uma checklist que permite acompanhar a evolução da conclusão de cada etapa.
Uma forma inteligente de estabelecer objetivos e metas a serem alcançados. Cada sigla em SMART funciona como uma checklist que permite acompanhar a evolução da conclusão de cada etapa.