6 Estratégias de marketing atuais e inovadoras
6 Estratégias de marketing atuais e inovadoras
1. Customer marketing
1. Customer marketing
A função dessa estratégia é manter o engajamento dos clientes existentes
, em vez de fazer eles optarem pela concorrência.
A função dessa estratégia é manter o engajamento dos clientes existentes
, em vez de fazer eles optarem pela concorrência.
Saiba mais
2. Marketing conversacional
2. Marketing conversacional
É uma estratégia
que se utiliza da comunicação personalizada,
criando um diálogo que possa satisfazer as necessidades do consumidor
É uma estratégia
que se utiliza da comunicação personalizada,
criando um diálogo que possa satisfazer as necessidades do consumidor
Saiba mais
3. Marketing de resultados
3. Marketing de resultados
O
marketing de resultados
é uma estratégia que tem como objetivo gerar retornos mensuráveis e concretos para o negócio.
O
marketing de resultados
é uma estratégia que tem como objetivo gerar retornos mensuráveis e concretos para o negócio.
Saiba mais
4. Marketing viral
4. Marketing viral
Essa técnica consiste em criar conteúdo que seja tão interessante, divertido ou inusitado que as pessoas sintam vontade de compartilhá-lo.
Essa técnica consiste em criar conteúdo que seja tão interessante, divertido ou inusitado que as pessoas sintam vontade de compartilhá-lo.
Saiba mais
5. Marketing de permissão
5. Marketing de permissão
O marketing de permissão, um modelo criado por Seth Godin, traz maneiras de marcas fazerem marketing de forma não invasiva.
O marketing de permissão, um modelo criado por Seth Godin, traz maneiras de marcas fazerem marketing de forma não invasiva.
Saiba mais
saiba mais sobre o Marketing de performance: o que é, benefícios e como aplicar
saiba mais sobre o Marketing de performance: o que é, benefícios e como aplicar
Saiba mais