O Pinterest é uma rede de compartilhamento de imagens. A proposta da plataforma é fazer com que os usuários a usem como um painel de ideias e inspirações.
O Pinterest é uma rede de compartilhamento de imagens. A proposta da plataforma é fazer com que os usuários a usem como um painel de ideias e inspirações.
COMO FUNCIONA?
COMO FUNCIONA?
O APP funciona através de pastas de imagens, que podem ser “pinados” (salvos) em diferentes painéis com categorias diversas. O diferencial é que você não precisa baixar a imagem para salvá-la em sua pasta.
O APP funciona através de pastas de imagens, que podem ser “pinados” (salvos) em diferentes painéis com categorias diversas. O diferencial é que você não precisa baixar a imagem para salvá-la em sua pasta.
Pinterest para estratégia de Marketing Digital
Pinterest para estratégia de Marketing Digital
Crie painéis com palavras-chave no título, use a descrição dos pins a seu favor, use imagens verticais, aproveite os campos de links e compartilhe os seus pins em outras redes sociais.
Crie painéis com palavras-chave no título, use a descrição dos pins a seu favor, use imagens verticais, aproveite os campos de links e compartilhe os seus pins em outras redes sociais.
Significa Search Engine Optimization (otimização dos buscadores da internet). Ao usar o SEO para Pinterest, sua página será priorizada durantes as buscas dentro da plataforma.
Significa Search Engine Optimization (otimização dos buscadores da internet). Ao usar o SEO para Pinterest, sua página será priorizada durantes as buscas dentro da plataforma.
COMO FUNCIONA O SEO PARA PINTEREST
COMO FUNCIONA O SEO PARA PINTEREST
O ponto principal do SEO para Pinterest são as palavras-chave. Tais palavras são os termos pesquisados. Por isso, é importante descobrir a palavra-chave do seu negócio.
O ponto principal do SEO para Pinterest são as palavras-chave. Tais palavras são os termos pesquisados. Por isso, é importante descobrir a palavra-chave do seu negócio.
São os indicadores utilizados para medir os resultados das ações e campanhas na plataforma. São elas: as impressões, as estatísticas dos pins e o público.
São os indicadores utilizados para medir os resultados das ações e campanhas na plataforma. São elas: as impressões, as estatísticas dos pins e o público.