5 MARKETPLACES PARA VENDER MUITO ONLINE!

Como vender no Submarino

O primeiro passo é a realização de uma conta como pessoa jurídica no Marketplace B2W. O cadastro deve ser feito em pessoa jurídica porque é necessário realizar a emissão de notas fiscais para todas as vendas feitas.

Vantagens:

Ao anunciar no Submarino, o varejista também aproveita o cadastro para vender nas Americanas e no Shoptime. A empresa oferece uma estrutura técnica completa, marketing, segurança e tráfego.

Como vender nas Americanas

Para vender é preciso de um CNPJ. O processo é bem parecido com o da Submarino. Se você deseja ser uma empresa e vender sem os custos de uma loja física, esse pode ser o seu lugar.

Vantagens:

Visibilidade que a plataforma oferece, credibilidade e permissão para que você integre sua loja virtual na plataforma.

Como vender na Shopee

Shopee é um dos aplicativos do gênero mais baixados do mundo. A plataforma funciona no modelo de e-commerce, onde eles “alugam” um espaço na página para que lojas possam vender seus produtos.

Antes de começar a vender, é preciso realizar um cadastro no site ou no aplicativo. A plataforma permite que os empreendedores se cadastrem na plataforma tanto como Pessoa Física, quanto como Pessoa Jurídica.

Vantagens:

Uma das maiores vantagens da plataforma é que o repasse não é demorado, há vários cupons de descontos e ela apresenta ferramenta exclusiva de tráfego pago.

Como vender no Elo7

o Elo7 tem um nicho específico: o artesanato. Em seu segmento, o site é o maior da América Latina, o que faz com que vender através dele possa ser o que falta para sua loja decolar.

Ele não é exclusivo para quem tem CNPJ. Sendo assim, ao abrir uma loja, você pode fazê-lo com  seu CPF e personalizar toda a identidade da maneira que você preferir.

SAIBA como vender, TAMBÉM, no mercado livre!