ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE!
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE!
PARA FISIOTERAPEUTAS
PARA FISIOTERAPEUTAS
As redes sociais são uma excelente ferramenta para promover seus serviços e se conectar com seus clientes. Isso porque elas te ajudam a alcançar um público mais amplo e diversificado.
As redes sociais são uma excelente ferramenta para promover seus serviços e se conectar com seus clientes. Isso porque elas te ajudam a alcançar um público mais amplo e diversificado.
1. Use as redes sociais
1. Use as redes sociais
2. Ofereça conteúdo educacional
2. Ofereça conteúdo educacional
Ofertar material de valor em seu site e redes sociais pode ajudar a aumentar a confiança e a fidelidade do paciente.
Ofertar material de valor em seu site e redes sociais pode ajudar a aumentar a confiança e a fidelidade do paciente.
3. Faça parcerias
3. Faça parcerias
Estabelecer parcerias com outros profissionais da área da saúde, como médicos, quiropratas ou treinadores pessoais e academias, pode te ajudar a criar uma rede de referências mútua.
Estabelecer parcerias com outros profissionais da área da saúde, como médicos, quiropratas ou treinadores pessoais e academias, pode te ajudar a criar uma rede de referências mútua.
Após definir os canais em que seu conteúdo será veiculado, é preciso definir também quais as melhores pautas para a sua marca.
Após definir os canais em que seu conteúdo será veiculado, é preciso definir também quais as melhores pautas para a sua marca.
2. Defina o tom de voz
2. Defina o tom de voz
Ao encontrar o seu conteúdo, as pessoas precisam entender que você é uma autoridade naquele assunto. Uma forma de fazer isso é se mostrar, de forma literal para o seu público.
Ao encontrar o seu conteúdo, as pessoas precisam entender que você é uma autoridade naquele assunto. Uma forma de fazer isso é se mostrar, de forma literal para o seu público.
3. Aposte no YouTube
3. Aposte no YouTube
Os vídeos te colocam como o ponto central do conteúdo; uma voz com autoridade para disseminar aquela ideia.
Os vídeos te colocam como o ponto central do conteúdo; uma voz com autoridade para disseminar aquela ideia.
Quem são as pessoas que você deseja atingir? Que tipo de alimentação elas buscam? Por que buscam um nutricionista?
Quem são as pessoas que você deseja atingir? Que tipo de alimentação elas buscam? Por que buscam um nutricionista?
2. Participe de eventos e workshops
2. Participe de eventos e workshops
Participar de eventos na área de nutrição é uma ótima oportunidade para estabelecer contatos e promover sua marca. Assim,você também pode aumentar sua visibilidade e credibilidade.
Participar de eventos na área de nutrição é uma ótima oportunidade para estabelecer contatos e promover sua marca. Assim,você também pode aumentar sua visibilidade e credibilidade.
3. Ofereça serviços online
3. Ofereça serviços online
Disponibilizar serviços online é uma ótima forma de expandir sua atuação e atrair novos clientes. Ofereça consultas online e programas de acompanhamento nutricional.
Disponibilizar serviços online é uma ótima forma de expandir sua atuação e atrair novos clientes. Ofereça consultas online e programas de acompanhamento nutricional.