1. Desenvolva um bom planejamento

Você precisa se programar e planejar quais as estratégias de marketing vai aplicar. Ter uma ideia de quanto vai vender e organizar o seu estoque é essencial durante seu planejamento.

2. Crie conteúdo relevante

O objetivo principal é chamar a atenção do seu público e interagir com ele. Crie conteúdo com coisas que eles querem ler e refletem as principais dores dos seus consumidores.

3. Aposte em promoções e sorteios

Promover um sorteio pode ser uma boa para chamar a atenção de novos clientes e agradar aos antigos. Divulgar promoções e descontos pode ser uma boa para aumentar as suas vendas.

4. Ouça seus clientes

Faça uma pesquisa com quem compra seus produtos ou serviços e pergunte o que faz com que elas comprem com você. Você pode perguntar também o que eles acham que deveria melhorar.

5. Faça testes

Faça testes em todos os âmbitos possíveis. Crie dois tipos de anúncios e analise qual deles teve mais resultado. Faça isso também os conteúdos, e-mails e quaisquer outras estratégias que você tenha pensado.

6. Faça e-mail marketing

Ela é um ótimo meio de enviar novidades e conteúdos relevantes para os seus clientes. Nesse período, muitos já esperam receber diversas ofertas de diversas lojas.

7. Personalize produtos e serviços

Dependendo do seu tipo de produto e serviço, é possível personalizá-lo. Essa personalização acaba chamando a atenção dos clientes, que certamente vão se sentir atraídos pela exclusividade dos itens dessa época.

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