Conheça melhor os recursos presentes nos Stories do Instagram e melhore seu desempenho
Conheça melhor os recursos presentes nos Stories do Instagram e melhore seu desempenho
1. Colocar link nos Stories
1. Colocar link nos Stories
1 – Abra o app do Instagram e clique no ícone “+” no canto superior direito;
2 – Quando as opções aparecerem, selecione “Story”;
3 – Crie a publicação desejada;
4 – Em seguida, toque no ícone de “figurinha” no menu superior;
1 – Abra o app do Instagram e clique no ícone “+” no canto superior direito;2 – Quando as opções aparecerem, selecione “Story”;3 – Crie a publicação desejada;4 – Em seguida, toque no ícone de “figurinha” no menu superior;
5 – No menu aberto, selecione “Link”;
6 – Agora, toque na figurinha Link e insira a URL desejada;
7 – Feito isso, toque em concluir;
8 – Por fim, escolha onde você quer que a figurinha apareça no story.
5 – No menu aberto, selecione “Link”;6 – Agora, toque na figurinha Link e insira a URL desejada;7 – Feito isso, toque em concluir;8 – Por fim, escolha onde você quer que a figurinha apareça no story.
É uma interação rápida oferecida pela plataforma. Ela permite que os usuários expressem sua aprovação ou apreciação por uma publicação sem precisarem deixar um comentário completo
É uma interação rápida oferecida pela plataforma. Ela permite que os usuários expressem sua aprovação ou apreciação por uma publicação sem precisarem deixar um comentário completo
“Close friends” ou “amigos próximos”, é uma ferramenta que existe para separar os seus amigos ou pessoas que você quer que veja determinado conteúdo em seus stories, de todos os outros que te seguem.
“Close friends” ou “amigos próximos”, é uma ferramenta que existe para separar os seus amigos ou pessoas que você quer que veja determinado conteúdo em seus stories, de todos os outros que te seguem.
Você pode usar esse recurso para se aproximar dos seus clientes mais fiéis, se diferenciar da concorrência e oferecer conteúdo exclusivo e diferenciado para seus clientes mais próximos.
Você pode usar esse recurso para se aproximar dos seus clientes mais fiéis, se diferenciar da concorrência e oferecer conteúdo exclusivo e diferenciado para seus clientes mais próximos.
São responsáveis por medir a quantidade de pessoas que assistem seus stories até o fim, fornecendo um parâmetro de quantas contas foram alcançadas com suas publicações.
São responsáveis por medir a quantidade de pessoas que assistem seus stories até o fim, fornecendo um parâmetro de quantas contas foram alcançadas com suas publicações.
Para identificar esse número, é necessário verificar quantas pessoas deixaram de assistir seu conteúdo e quantas permaneceram.
Para identificar esse número, é necessário verificar quantas pessoas deixaram de assistir seu conteúdo e quantas permaneceram.