Aprenda como usar o LinkedIn em sua estratégia de marketing
Aprenda como usar o LinkedIn em sua estratégia de marketing
O QUE É LINKEDIN?
O QUE É LINKEDIN?
É uma rede social voltada para negócios e contatos profissionais. O seu objetivo é gerar conexões. Ele tem um papel estratégico para empresas e candidatos que estão à procura de um emprego.
É uma rede social voltada para negócios e contatos profissionais. O seu objetivo é gerar conexões. Ele tem um papel estratégico para empresas e candidatos que estão à procura de um emprego.
Como fazer um bom perfil?
Como fazer um bom perfil?
Preencha todas as informações do seu perfil, insira informações na opção “Em destaque”, atente-se ao campo “Experiência Profissional”, insira sua formação e mencione trabalhos voluntários.
Preencha todas as informações do seu perfil, insira informações na opção “Em destaque”, atente-se ao campo “Experiência Profissional”, insira sua formação e mencione trabalhos voluntários.
Fique atento ao que as pessoas estão interessadas. As suas publicações precisam ser diretamente relevantes para as pessoas que você está tentando alcançar.
Fique atento ao que as pessoas estão interessadas. As suas publicações precisam ser diretamente relevantes para as pessoas que você está tentando alcançar.
1 – Publicar sobre problemas relevantes para a sua rede
1 – Publicar sobre problemas relevantes para a sua rede
2 – Escreva em primeira pessoa
2 – Escreva em primeira pessoa
Escrever em primeira pessoa passa a ideia de que você é uma pessoa real, e isso deixa tudo mais natural.
Escrever em primeira pessoa passa a ideia de que você é uma pessoa real, e isso deixa tudo mais natural.
3 – Use a imagem de um rosto
3 – Use a imagem de um rosto
Imagens de pessoas chamam muito a atenção.
Quando você escrever um post no LinkedIn, escolha a imagem do rosto de uma pessoa como sua primeira imagem.
Imagens de pessoas chamam muito a atenção.Quando você escrever um post no LinkedIn, escolha a imagem do rosto de uma pessoa como sua primeira imagem.
4 – Publique seus próprios artigos
4 – Publique seus próprios artigos
Quando um influenciador publica um conteúdo que ele mesmo escreveu, o engajamento é maior.
Para escrever um artigo, tudo que você precisa fazer é clicar em “Escreva um artigo” na página principal do LinkedIn.
Quando um influenciador publica um conteúdo que ele mesmo escreveu, o engajamento é maior.Para escrever um artigo, tudo que você precisa fazer é clicar em “Escreva um artigo” na página principal do LinkedIn.