CONHEÇA OS ELEMENTOS PARA CRIAR A IDENTIDADE DE UMA EMPRESA
CONHEÇA OS ELEMENTOS PARA CRIAR A IDENTIDADE DE UMA EMPRESA
1. MISSÃO
1. MISSÃO
É o motivo pelo qual a empresa existe. Ela é usada para explicar os seus propósitos.
Por exemplo, a missão do Google é “Organizar as informações do mundo todo e torná-las acessíveis e úteis em caráter universal”.
É o motivo pelo qual a empresa existe. Ela é usada para explicar os seus propósitos.Por exemplo, a missão do Google é “Organizar as informações do mundo todo e torná-las acessíveis e úteis em caráter universal”.
2. VISÃO
2. VISÃO
Representa os objetivos que irão conduzi-lo ao lugar que se quer chegar com o seu negócio. A visão leva a empresa para novos objetivos e desafios.
Por exemplo, a visão da Disney é“Criar um mundo onde todos possam se sentir crianças”.
Representa os objetivos que irão conduzi-lo ao lugar que se quer chegar com o seu negócio. A visão leva a empresa para novos objetivos e desafios.Por exemplo, a visão da Disney é“Criar um mundo onde todos possam se sentir crianças”.
3. VALORES
3. VALORES
Eles definem como a empresa será vista. Os valores devem encorajar comportamentos positivos. Como exemplo, os valores da Apple são: responsabilidade do fornecedor, acessibilidade, educação, ambiente, inclusão e diversidade e privacidade.
Eles definem como a empresa será vista. Os valores devem encorajar comportamentos positivos. Como exemplo, os valores da Apple são: responsabilidade do fornecedor, acessibilidade, educação, ambiente, inclusão e diversidade e privacidade.
APRENDA MAIS SOBRE MISSÃO, VISÃO E VALORES DE UMA EMPRESA.
APRENDA MAIS SOBRE MISSÃO, VISÃO E VALORES DE UMA EMPRESA.