5 CAMPANHAS ORIGINAIS E CRIATIVAS DA NETFLIX

1. "TUDUM"

Nessa campanha, qualquer acontecimento bizarro é sinal do começo de uma série ou filme da Netflix. “Sounds like a good story is about to start” foi preparada pelas agências Publicis Italy e Le Pub. 

A campanha tem como peça central um comercial de um minuto que mostra diversas pessoas presenciando eventos bizarros no cotidiano.

2. "Estamos a uma história de distância"

A campanha global visa celebrar a ideia de como as séries e filmes evocam emoções diferentes, fornecem novas perspectivas e fazem sentir próximos uns dos outros.

3. “Netflix is a Joke”

Para divulgar uma série com os comediantes Chris Rock, Ellen DeGeneres, Jerry Sainfied e Dave Chappelle, a Netflix colocou outdoors em Los Angeles e Nova York com a mensagem “Netflix is a Joke”.

O público transeunte se confundia com a mensagem e muitos achavam que era um ataque à Netflix. O entendimento sobre os outdoors veio apenas quando a Netflix veiculou um comercial durante a premiação do Emmy Awards

4. Stranger Things - Xuxa e o baixinho que sumiu

A campanha é uma junção entre realidade e ficção, com Joyce, uma das personagens de Stranger Things, enviando uma carta a Xuxa pedindo para que ela auxilie na busca por Will, seu filho desaparecido.

5. #BagulhosSinistros ft. Chiquinha

No vídeo promocional, “Stranger Things” vira Bagulhos Sinistros e a dramática filha do seu Madruga incorpora a personagem Eleven.

SAIBA mais sobre as estratégias de marketing da netflix abaixo!