5 CAMPANHAS MARCANTES DA STARBUCKS

1. “Seu escritório fora de seu escritório”

As ilustrações da campanha foram feitas com ferramentas do cotidiano da maioria dos profissionais: Word,  Power Point e Excel.

As peças foram criadas com caracteres no Word, formas geométricas do Power Point e células coloridas no Excel, formando a imagem do icônico copo.

2. Starbucks® At Home

A Starbucks® At Home anunciou o lançamento da sua linha especial para o Natal. As cápsulas e o café instantâneo Toffee Nut Latte e Holiday Blend ficaram disponíveis para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto.

3. Pride Frappuccino®

O lucro líquido das vendas do Pride Frappuccino® foi revertido pela Starbucks Brasil para organizações sem fins lucrativos em apoio à comunidade LGBTQIAP+.

4. Fotos de corações cafeinados

Todos os copos da loja vinham com um coração para ser fotografo e enviado para outras pessoas. Mas a verdadeira surpresa  vinha em seguida.

Quando a pessoa que recebeu a foto a visualizava a mensagem, pétalas em forma de coração flutuavam na tela do smartphone via realidade aumentada

5. Meet me at Starbucks

A campanha é totalmente institucional, focada em experiências e não em produtos, sendo o objetivo mostrar as possibilidades que a rede de cafeterias coloca à disposição dos seus clientes.

SAIBA mais sobre as estratégias de marketing da STARBUCKS