A campanha, que tem como foco a agilidade na entrega de pedidos, foi criada em parceria com a Cria Brasil, uma agência de comunicação baseada na favela.
A campanha, que tem como foco a agilidade na entrega de pedidos, foi criada em parceria com a Cria Brasil, uma agência de comunicação baseada na favela.
A agência foi capaz de retratar a realidade complexa da vida na favela, bem como de integrar o tom institucional da Amazon, focado na expansão do seu serviço de entrega para regiões periféricas.
A agência foi capaz de retratar a realidade complexa da vida na favela, bem como de integrar o tom institucional da Amazon, focado na expansão do seu serviço de entrega para regiões periféricas.
Marca o lançamento dos cartões de crédito Amazon.com.br e Amazon Prime no Brasil. O objetivo é apresentar aos usuários uma nova maneira de transformar compras do dia a dia em pontos.
Marca o lançamento dos cartões de crédito Amazon.com.br e Amazon Prime no Brasil. O objetivo é apresentar aos usuários uma nova maneira de transformar compras do dia a dia em pontos.
A campanha é especialmente voltada para o Kindle e foi lançada durante a 40ª edição da Bienal do Livro no Rio de Janeiro
A campanha é especialmente voltada para o Kindle e foi lançada durante a 40ª edição da Bienal do Livro no Rio de Janeiro
A campanha mergulha nas ricas histórias que não apenas permeiam o Rio de Janeiro, mas também outros estados brasileiros, como São Paulo, Bahia e Minas Gerais, todos fundamentais na história da literatura nacional.
A campanha mergulha nas ricas histórias que não apenas permeiam o Rio de Janeiro, mas também outros estados brasileiros, como São Paulo, Bahia e Minas Gerais, todos fundamentais na história da literatura nacional.