"Correr não exige nada além de você" é uma campanha inspiradora que mostra compilados de pessoas correndo, cada uma em seu estilo, passando a mensagem de que correr é ser livre e não exige conhecimentos especiais, apenas você mesmo.
"Correr não exige nada além de você" é uma campanha inspiradora que mostra compilados de pessoas correndo, cada uma em seu estilo, passando a mensagem de que correr é ser livre e não exige conhecimentos especiais, apenas você mesmo.
2. REMEMBER THE WHY
2. REMEMBER THE WHY
"Se lembre do porquê" é a coleção 2023 de basquete da Adidas, e a campanha traz um filme forte e criativo sobre as tensões da vida de uma estrela do esporte se questionando do porquê de suportar tudo aquilo, até retornar ao primeiro lugar onde jogou, e relembrar de onde vem sua motivação.
"Se lembre do porquê" é a coleção 2023 de basquete da Adidas, e a campanha traz um filme forte e criativo sobre as tensões da vida de uma estrela do esporte se questionando do porquê de suportar tudo aquilo, até retornar ao primeiro lugar onde jogou, e relembrar de onde vem sua motivação.
3. LET'S BREAK BARRIERS
3. LET'S BREAK BARRIERS
"Vamos quebrar barreiras" é uma campanha do projeto "Breaking Barriers" na Europa, que incentiva cada vez mais mulheres nos esportes, sendo aclamadas e incentivadas por seus treinadores, defendendo que as barreiras sistêmicas devem ser quebradas e permanecerem caídas.
"Vamos quebrar barreiras" é uma campanha do projeto "Breaking Barriers" na Europa, que incentiva cada vez mais mulheres nos esportes, sendo aclamadas e incentivadas por seus treinadores, defendendo que as barreiras sistêmicas devem ser quebradas e permanecerem caídas.
4. THE IMPOSSIBLE RONDO
4. THE IMPOSSIBLE RONDO
O comercial traz Lionel Messi jogando o famoso "bobinho" (ou rodinha de bobo) com versões suas de diferentes épocas da sua carreira. De um modo criativo e moderno, a campanha reforça a mensagem da marca "Impossible is nothing".
O comercial traz Lionel Messi jogando o famoso "bobinho" (ou rodinha de bobo) com versões suas de diferentes épocas da sua carreira. De um modo criativo e moderno, a campanha reforça a mensagem da marca "Impossible is nothing".
5. THE DREAM
5. THE DREAM
Nessa eletrizante campanha de 2014, feita para a Copa do Mundo, o comercial mostra Messi despertando assustado de um sonho, e então mandando mensagens aos seus companheiros de equipe ao redor do mundo perguntando "o que há?", até que recebe a resposta de um deles: "Bem-vindo ao Brasil!"
Nessa eletrizante campanha de 2014, feita para a Copa do Mundo, o comercial mostra Messi despertando assustado de um sonho, e então mandando mensagens aos seus companheiros de equipe ao redor do mundo perguntando "o que há?", até que recebe a resposta de um deles: "Bem-vindo ao Brasil!"
APRENDA MAIS SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA ADIDAS PARA INSPIRAR E SURPREENDER AS PESSOAS VOCÊ TAMBÉM!
APRENDA MAIS SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA ADIDAS PARA INSPIRAR E SURPREENDER AS PESSOAS VOCÊ TAMBÉM!